05/01/2009

Então e depois?!!

Já que ninguém comenta nada, nem se digna a dizer algo sobre as fotos (dps de taaaantos pedidos para as publicar...) venho aqui declarar que acho que foi uma noite bem passada e que se não fosse o "JE" aqui não havia documentação fotográfica! Ora tomem lá que é para ver se comentam alguma coisa!!! Tanto trabalho...

Como dizia a Vanda... 2 garrafas de champanhe chegam, né?

De coração ao lado...

Sexy! ;)

Ai cariño!

Ainda um pouco tímidos... títulos sanguíneos de rosé insuficientes...

Que fotogénico!

No final da noite

Levem comida!!!!!

Só não levem o frango! Vai ser o jantar, almoço, lanche, pequeno-almoço dos próximos 10 dias!!!

Carlinha!!! Queremos adoptar-te!!!

A conchita ficou doida desde o reveillon... despoletou-lhe o cio... que é que lhe fizeram??

5 comentários:

  1. Anónimo6/1/09 08:39

    Tadinha da Dina! Realmente não há respeito nenhum!! NENHUM!! :) Tanto trabalho a fazer montagens e modificações nas fotos para que todos estes marmanjos aparecessem bonitinhos como estão, compostos e com ar de sóbrios, e agora ninguém comenta?!!! Da próxima não há fotos para ninguém!! :D

    Agora a sério, a noite foi muito fixe (até deu para dançar ao som da Mix Fm :) ), a comida estava muito boa (graças à boa votade de todos, excelentes cozinheiros, claro! lol) e pelos vistos a Conchita partilha da mesma opinião. Se lhe despoletou o cio, agora cuidado com ela, só vai querer festarolas lá por casa. Dina, atenção, cuidado com a porta aberta!! :) E o Rato que se cuide...tem a vida estragada!! hehe

    Telma

    ResponderEliminar
  2. Aha! Finalmente um comentário!
    Ainda bem que gostaste! Para o Ano é que vai ser no Cubo... hehe
    Qto à Conchita, já lhe passou! Foi o cio mais curto que já vi na vida! Melhor que o "periódico" de mtas mulheres! Que sorte para o Rato!

    Dina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/1/09 16:45

    Eu ADOREI a festa!!! Qual Kubo qual quê! Convívio e galhofa é que é! ;) E até deu para dançar e tudo!
    Quanto às fotos, estão geniais. Tu é que quase não apareces, Dina, é uma injustiça... Eu nem me tinha apercebido que tinhas tirado TANTAS fotos, devias ter-nos passado a máquina para te fotografarmos também!
    Só é pena a foto do Ruizinho com a barriguinha ao léu ter sido assim a modos que censurada... enfim, enfim! ;)
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Desculpem a demora nos comentários... Sabem que sou uma gaja muito ocupada e não tenho tempo para estas coisas ;)
    Adorei a a passagem de ano! foi muito fixe! Queria aproveitar para deixar aqui um esclarecimento aos milhões de visitantes deste blog: EU NÃO BEBI ROSÉ, ok? :P isto de quererem estragar a minha reputação de boa moça... não pode ser... :)lol sabem que o comentário do meu irmão quando me viu sair com os sacos de bebidas foi: mas nenhum dos teus amigos bebe?! :) estranhíssimo ir para uma festa com sacos cheios de sumos :) lol
    Beijão - e cuidado com as gastroenterites, porque isto de comer os restos durante uma semana... é perigoso... :) lol

    ResponderEliminar
  5. Epa, esqueci-me de pôr o nome no post :)
    Para quem não conhece o meu nick, Hypsis=Liliana
    Beijos

    ResponderEliminar