26/11/2009

A Festa do Quarentão Não Foi Má!!


Uau!! o menino dos "anos"... acho que se enganaram no registo...


O Paulo não tinha o habitual roedor das festas de aniversário... o bolo não ficou ratado...


O mestre Jedi e o mestre capoeira!! Hehehe...


Os futuros papás!


O bolinho do El Corte inglês já é um "must" dos aniversários!


Ai as prendinhas!! Do que eu gostei mais foi da botija com mamocas!! Sabiam que ele deixou isso em LX?? então quem o vai aquecer nas noites frias e solitárias da Guarda?? Ummhh... Por isso é que ele vai ter de ir a Coimbra...


Olá!! Não, não estão deprimidas... ;)


A soprar as velas e pedir um desejo (tvz tenha pedido que permaneça o comentário: "mas pareces só ter 27 anos...)


Os prazeres da picanha... e do vinho... come-se benzinho!! ;)


Ai a pose... o Vasco tb quer aparecer na foto...


Um momento de descontração na festarola... provavelmente uma (das poucas...) peripécias em Itália.... hehe


Ai a "Beta Freak "está tão bet(L)a!!!

Ehhhhh! Somos tão fotogénicos!!!


Eh lá! O que é que eles estão para ali a ver?? Cheira-me a gajas...


As 3 estarolas... e sóbrias... para variar...

4 comentários:

  1. As fotos estão um máximo... Somos todos giros, bolas! Mas os teus comentários... aquela da roedora... Olha q és pior do q eu...Ainda tenho mto a aprender ctgo! Quanto à parte da sobriedade tinha de ser! Melhores dias virão...
    Beijinhos e mantém o divertimento.

    ResponderEliminar
  2. Três estarolas, nós?! :P Está tão gira a foto!! Aliás, estão todas muito giras. Temos de fazer mais festas...e a passagem de ano é uma boa altura para veres pelo menos 2 estarolas a beber!! :D Quanto a deixarem de estar sóbrias...acho q te resta apenas 1 das estarolas.hehe (Vandinha, acusa-te!!) Lol Ah,da proxima vez temos de te tirar fotos, não apareces em nenhuma, não pode ser!
    E subscrevo o que a Vanda escreveu...fartei-me de rir com o comentário do roedor e bolo não ratado!!! Simplesmente EXCELENTE!
    Bjinhos a todos.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Estamos muito bem, mas... faltas tu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito que ficaste sem uma fotozinha tua! :( Na passagem de ano tens de passar a máquina para nós para te fotografarmos.
    Foi uma noite super divertida! :)

    Beijocas grandes

    PS: Ah, e eu não sou beta, nem freak! :P Daaaah

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários! A minha foto está com o Paulo... a foto geral que a Brazuca tirou no restaurante... ;)

    Dina

    ResponderEliminar